terça-feira, 24 de março de 2009

Resultado Positivo


Gravida??? e Agora?????

Já não agüentava mais essa dúvida.
Até que resolvi ir até o ginecologista, ele logo “riu” da minha cara e imediatamente receitou um exame de sangue, para termos certeza ou não da gravidez.
Há 2 anos tomo anticoncepcional direito, e nesse mês que eu falhei, será que o resultado poderia ser positivo?
Será que estaríamos preparados para receber um resultado positivo? Porém na verdade nunca ninguém está.
Fui hoje fazer o exame de sangue o resultado sairia daqui algumas horas... Minha cabeça estava a mil.
Grávida agora? Não esperava que pudesse ser tão rápido assim!!
Se der positivo, será abençoado, mas se der negativo, sei que não é a hora certa.
Deus tem o melhor para min.
Exatamente 16hs, fomos buscar o exame, nem tive coragem de abri-lo...
Sim faltava coragem, mas a ansiedade falava mais alto, até que ele abriu... E não entendemos nada.
“Reagente”, o que viria significar isso?
Seria positivo??? Ou não??? Ainda estávamos na dúvida.
Confirmamos o resultado com a secretária do médico, pois esse já tinha ido embora do consultório.
A sensação de ter certeza do resultado positivo foi uma mistura de sentimentos, alegria, medo, insegurança e muito mais.
Nesse momento foi difícil segurar a emoção. Nunca vou esquecer a cena: Nós dois dentro do elevador, eu com o exame na mão e chorando...
Uma sensação única.
Fiquei surpresa, achei que levaria bastante tempo para engravidar,
mas acredito que Deus sabe a hora certa para cada mulher ser mãe... e também para cada homem ser pai... meu marido amou a notícia.
Fiquei passada por um tempão... aí fui fazer exames, etc... chorei muito, e acredito que será algo muito bom... nas nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário