segunda-feira, 13 de abril de 2009

Mais uma consulta...

Mais uma consulta, com o obstetra.....
Uma consulta rápida... afinal como disse o Eder, não estou dando trabalho....heheheh
Engordei mais 1kg e 400gs.. agora no total estou com 4 kg a mais do meu pesso normal...
Nossss.... e enquanto a maiorias das grávida engordam 10, 20 kg... e ficam preocupadas que estão acima do peso, eu só fico na mesma... Mas não estou reclamando não, o médico disse que é muito bom eu manter o peso assim...
Escutei mais uma vez o coraçãzinho da Ana Luisa, está a todo vapor.... que lindinha...
Não vejo a hora de ela estar nos meu braços....
Meu segundo examen de Combs, deu negativo, Graças à Deus..... estamos bem....
Mais uma consulta de rotina se foi, agora só daqui um mês...

Um comentário:

  1. Oi Juliana, o nome da fonte que vc gostou é BeaconSSK Bold.ttf . Se vc não achar, eu posso te enviar por email. Qualquer coisa é só dizer. Um abraço e um ótimo domingo.
    Juliana Melo
    http://www.feitoamaoporjulianamelo.blogspot.com/

    ResponderExcluir