quarta-feira, 1 de abril de 2009

Nossa que fim de semana, hein!


Nossa esse fim de semana foi marcante....Minha mãe e a Mari, vieram nos vê...
Primeira vez, depois que ficamos sabendo que é a Ana Luísa....
... O Eder, já não estava muito bem, estava com 39ºC de febre...
Digo que foi marcante, porque fui para o hospital de madrugada, pela primeira vez, ....
e foi horrível, doloroso, cansativo....
...com febre e garganta inflamada.... Precisei tomar dipirona na veia, e inalação... há quanto tempo não fazia inalação...até que desta vez meu coração não disparou, devido a pequena quantidade de berotec...ainda bem....porque é uma sensação muito ruim...
Ainda bem que minha mãe e o Eder estavam comigo....
...
Mas o pior que não parou por aí... Fiquei domingo, segunda e terça de cama, com indisposição, dor de garganta, febre e muita tosse...
.... Estou tomando xarope e chá... Chá da Dª Dulce... Bendito chá... Acho que é isso que está me fazendo melhorar...
Ainda estou tossindo, a febre Graças a deus melhorou... Mas agora lá em Ribeirão está a minha mãe e a Mari, com febre e garganta inflamada...
Acredito que quem começou tudo isso foi o Eder, que passou pra min, que passei para Mari e que agora passou para minha mãe.... Nossa que vírus bravo...
Que fim de semana hein...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário